Colisão moto com moto deixa duas pessoas mortas na noite de domingo em Assu

Uma colisão frontal entre duas motocicletas ocorrido, na noite deste domingo 09 de junho de 2019, na RN-016 entre as comunidades de Linda Flor e Santa Clara, no município de Assú, na região Oeste do RN deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida.

Ivan Douglas da Costa, de 23 anos de idade, estava em uma das motos, e com o forte impacto do acidente, ele foi arremessado na pista de rolamentos, tendo morte ino local. Já outra vítima conhecida como “Nego Tonho”, conduzia uma outra motocicleta, e também morreu no local.

Segundo informações da PM, uma mulher, identificada como Ana Claudia, que vinha como garupa em uma das motos, ficou gravemente ferida, sendo ela socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para Hospital Regional de Assu.

Uma equipe do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual esteve no local do acidente realizando procedimentos,mas ainda não divulgou as causas do sinistro. Os corpos foram recolhidos, após a perícia e encaminhados ao Instituto Médico Legal do Itep em Mossoró para exames de necropsia


Fonte: fimdalinha.com.br