Início Natal Polícia Civil prende homem suspeito de homicídios em Natal

Polícia Civil prende homem suspeito de homicídios em Natal

Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal prenderam, nesta quarta-feira (10), Jalmir Gomes da Silva, de 28 anos. A prisão aconteceu na residência do suspeito, no município de Parnamirim, em decorrência de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Natal, referente ao homicídio praticado contra José Reginaldo da Luz Júnior, conhecido como “Júnior Coroa”. O crime ocorreu no dia 05 de novembro de 2014, no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal.

Jalmir Gomes também responde a uma ação penal como autor de um homicídio qualificado praticado contra Manoel Tonieldo do Nascimento Silva, ocorrido em 26 de maio de 2015, em Natal, e foi indiciado pela polícia como autor do homicídio cometido contra Raul Gabriel Fernandes, em 05 de setembro de 2014, em uma parada de ônibus localizada na Av. Dr. João Medeiros Filho, nesta Capital.

Além disso, Jalmir Gomes cumpre pena decorrente de condenação por crime de porte ilegal de arma de fogo, em razão de, em 13 de janeiro de 2017, ter sido preso no conjunto Mirassol, bairro Neópolis, na capital potiguar, portando uma arma de fogo de uso restrito da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e três carregadores com 40 (quarenta) munições do mesmo calibre intactas.

Jalmir Gomes foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Sair da versão mobile