Início Natal Acusado de assassinato por causa de dívida de 350 reais senta no...

Acusado de assassinato por causa de dívida de 350 reais senta no banco dos réus nesta terça feira em Mossoró

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julga nesta terça-feira 06 de agosto de 2019, o réu Carpegiano Silva de Medeiros,”Carpê”, acusado de matar  Francisco Franceildo de Medeiros, “Nino“. por causa de uma dívida de 350 reais, crime ocorrido no dia 04 de dezembro de 2007, por volta das 22h00min, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. 

Segundo consta na denuncia do Ministério Público, Carpegiano em companhia de um homem de nome Cláudio de Souza dos Santos, “Golinha” foi até a residênciua da vítima na Rua Maria das Graças Silva, cobrar a dívida, houve uma discussão entre cobrador e devedor e Carpegiano que estava armado acabou atirando e matando Nino.

O julgamento está previsto para ter início às 10h00min no Fórum Desembargador Silveira Martins, com os trabalhos sendo presididos pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo. O Ministério Público será representado pelo promotor Armando Lúcio Ribeiro, que vai trabalhar na acusação do réu. Já na defesa dos interesses do denunciado estará atuando o advogado Antônio Tomaz Neto.

Fonte: fimdalinha.com.br

Sair da versão mobile