Chacina de Touros: Polícia suspeita que residência era usada para venda de drogas e alguns tinham passagem pela Justiça

Novas informações repassadas pela população podem ajudar nas investigações da chacina das seis pessoas ocorrida na cidade de Touros no litoral Norte do RN.

Segundo informações de moradores entre as vítimas estão cinco mulheres e um homem que segundo vizinhos, pertenciam a família de um homem conhecido como “Zé Índio”, sendo a esposa dele, a filha, duas netas e o genro.

Polícia Militares, Civis e ITEP  realizarão o isolamento e as investigações preliminares para tentar identificar os autores do crimes que fugiram das residências sem serem identificados.

Ainda segundo populares, as vítimas havia se mudado a pouco tempo para a região e ainda não se sabe, se por motivos de desavenças ou ameaças de morte, no entanto uma investigação minuciosa deve ser realizada para identificar a possível motivação para o crime.

Segundo o blog Touros Urgente, populares informaram de em uma das residências funcionava um possível ponto de venda de droga e que algumas das pessoas mortas já tinham passagens pela polícia.

As vítimas

Das mulheres que foram assassinadas, a mais velha é Francisca de Assis de Melo, de 54 anos, mãe de Marise Melo da Costa, de 29, e Manoelle de Assis de Melo Costa, de 15, que também foram mortas. A vítima mais nova tinha apenas 13 anos. Chama-se Emilly Kaliane Melo da Silva, filha de Marise e neta de Francisca. A outra mulher executada foi identificada como Azinete Santos Costa, de 26 anos. O homem morto ainda não foi identificado.

Lateral 300 x 250