PRF cumpre três mandados de prisão nas últimas 48 horas

O primeiro mandado de prisão cumprido, ocorreu na tarde deste domingo (29), na Unidade Operacional de Macaíba, km 294 da BR 304, um motorista de ônibus procurado pela justiça.

Em fiscalização de rotina, a PRF abordou um ônibus que fazia a linha entre a cidade de São Tomé e Natal. Após a realização de consultas aos sistemas de segurança, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do motorista, um homem de 30 anos, expedido pela Vara Única da Comarca de Lajes/RN, pelo crime de furto.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

O segundo mandado foi cumprido, na manhã desta segunda-feira (30), no km 107 da BR 226, em Santa Cruz/RN, na região do Trairi do estado do Rio Grande do Norte.

A PRF realizava fiscalizações, quando abordou uma motocicleta de cor preta. No detalhamento da fiscalização, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o condutor, um homem de 44 anos, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Santa Cruz, pelo crime de receptação. Foi constatado ainda que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz/RN.

O terceiro mandado de prisão foi cumprido, às 21h40, também nesta segunda-feira (30), no km 167 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante/RN, na região metropolitana de Natal.

Durante a fiscalização, ocorreu a prisão do condutor de um Cobalt, um homem de 50 anos, por constar contra ele, um mandado de prisão em aberto, devido ao descumprimento de pagamento de pensão alimentícia (prisão cível). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil na Zona Norte de Natal/RN.