Argentino é preso por violência doméstica na praia de Pipa

Policiais Militares foram acionados, por volta das 20:00 hs do dia 16/12, pela central telefônica para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica, mas precisamente na Rua da Gameleira, Praia da Pipa, em que a vítima estava sofrendo várias ameaças de morte da parte do seu companheiro.

No momento da abordagem dos Policiais Militares ao Acusado, este resistiu à prisão, logo a Guarnição da Gloriosa Polícia Militar se utilizou do uso Progressivo da Força para conter e preservar a vida do acusado.

Que diante dos fatos, a Viatura da Polícia Militar se deslocou até a Zona Norte de Natal-RN, inicialmente para o Hospital Santa Catarina, afim de realização de exames de corpo delito no acusado, e em seguida, para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), juntamente com a vítima e o acusado para lavratura do Flagrante. Ressaltando que o desfecho da ocorrência ocorreu por volta das 06 horas da manhã de hoje, com o retorno dos dedicados e valorosos Policiais Militares ao Pelotão Destacado da Praia da Pipa.