Polícia Civil divulga imagens para identificar autor de feminicídio na Zona Norte de Natal

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do Núcleo de Feminicídio, divulgou, na manhã desta segunda-feira (06), imagens que podem auxiliar na identificação do autor do crime de feminicídio que vitimou Dayana Deyse Oliveira de Lima, 29 anos. O crime foi cometido na noite do dia 11 de novembro de 2019, quando a vítima foi atingida por disparos em frente à residência da mãe, no conjunto Parque das Dunas, Zona Norte da capital Potiguar.

Na ocasião, um homem, que ainda não foi identificado, chegou em um Fiat Siena e efetuou vários disparos contra Dayana de Lima. O veículo pode ser observado nas imagens registradas por câmeras de segurança instaladas próximo ao local do crime.

No dia 13 de novembro, Luiz Galdino, suspeito de ser o autor intelectual do crime que vitimou Dayana Deyse, sua ex-companheira, se apresentou na DHPP. Ele possuía um mandado de prisão temporária em aberto, que foi cumprido no local. De acordo com as investigações, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Dayana Silva estava com medida protetiva expedida pela Justiça contra o ex-companheiro, desde o mês de março de 2018.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 para localizar o autor dos disparos.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS