Polícia prende dupla por tráfico de drogas durante operação conjunta em Baraúna

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da PM, desencadeada na tarde desta quarta feira 15 de janeiro de 2020, na cidade de Baraúna, região Oeste Potiguar, resultou na prisão de dois homens e apreensão de droga.

De acordo com o sargento Saldanha, comandante do destacamento da PM naquela cidade, Francisco Dyego Costa da Silva, o “Dyegão“, natural de Mossoró e Amauri Júnior Xavier Franca, natural de Quixeré no estado do Ceará, estavam em um veículo Celta vermelho e foram abordados na RN 015 na saída de Baraúna para Mossoró.

Na busca veicular, foram encontrados 9 papelotes de cocaína embalados individualmente, além de uma certa quantia em dinheiro. Os dois foram encaminhados à sede da Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados pelo delegado Luiz Fernando por crime de tráfico de droga (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35)

Segundo o delegado Luiz Fernando, Francisco Dyego estava com mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Mossoró. Após os procedimentos a dupla foi encaminhada ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Este é a segunda operação de combate a criminalidade realizada pelas Polícias Civil e Militar, em dois dias naquela cidade.

Fonte: fimdalinha.com.br