Suspeito de homicídio é preso na zona norte de Natal

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, nesta quarta-feira (19), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco José da Silva, mais conhecido como “Dedé das Frutas”, 42 anos. Ele foi preso em um condomínio residencial na Zona Norte de Natal. Segundo as investigações, ele é suspeito do homicídio que vitimou Tiago Fonseca. 

O crime foi praticado, por volta das 12h, do dia 23 de novembro de 2011, na “Favela do Fio”, no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. A denúncia, oferecida pelo Ministério Público no dia 14 de fevereiro de 2012, relata que dois homens, armados com um revólver calibre .38 e uma pistola PT 940, foram até o endereço na “Favela do Fio”, no intuito de matar Francisco José da Silva. 

Ao chegarem ao local, os homens encontraram Francisco José, também armado, ocasião em que iniciaram uma troca de tiros. O adolescente Tiago Silva da Fonseca, que caminhava próximo ao local e nada tinha a ver com o confronto, foi atingido pelos disparos e não resistiu. 

Francisco José foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.