Guarda Municipal recupera veículos roubados em área do Alecrim e Cidade Nova

Dois veículos com queixa de roubo foram localizados pelas guarnições da Guarda Municipal do Natal (GMN) nos bairros do Alecrim e Cidade Nova, na capital. Os veículos modelos Ford Fiesta e Honda Fit estavam com peças e equipamentos sendo retirados pelos suspeitos o que ocasionou nos deslocamento dos automóveis com utilização de reboque.

O primeiro veículo, um Ford Fiesta de cor preta, havia sido tomado de assalto na madrugada dessa terça-feira (03), por homens armados. Logo no dia seguinte os guardas municipais conseguiram localizar o carro que estava sem um dos pneus de uso e sem estepe, como também a bateria tinha sido retirada.

Já o segundo automóvel foi localizado no lixão do bairro de Cidade Nova. O carro estava sem várias peças, sem pneus e outros equipamentos. Os guardas municipais ainda realizaram diligências na área onde o veículo foi encontrado, como também buscou informações na vizinhança na tentativa de identificar algum dos envolvidos no roubo, porém ninguém soube fornecer nenhuma indicação aos agentes.

No momento em que os guardas municipais identificaram o automóvel roubado entraram em contato com a vítima que veio reconhecer o veículo e apresentar a documentação legal de propriedade. Os carros foram conduzidos a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) para realização dos procedimentos de recuperação e entrega aos proprietários.