Polícia Militar prende suspeitos de arrombamento a loja de eletrônicos em Natal

Na noite dessa quarta-feira (25), policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de dois suspeitos de participarem de um furto a uma loja de eletrônicos na zona Norte de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os militares foram acionados pelo gerente de monitoramento da loja localizada na av. Tomás Landim, em Igapó.

Ainda conforme o CIOSP, um casal em uma motocicleta chegou a telefonar para a central de atendimento da Polícia Militar, informando que quatro homens com barras de ferro estariam tentando arrombar a loja de eletrônicos.

Com o acionamento dos policiais, os militares do 4° BPM iniciaram diligências na região localizando dois dos quatro suspeitos de participarem do delito.

Com os suspeitos os militares encontraram parte do material subtraído do estabelecimento comercial, composto por duas caixas de som amplificadora, um forno elétrico e um telefone fixo sem fio.

Os suspeitos e os materiais recuperados foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária, aonde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por crime de furto qualificado por haver a destruição/rompimento de obstáculo para a subtração dos materiais.