Polícia prende suspeitos por homicídio na Zona Norte de Natal

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, nesta segunda-feira (6) e nesta quarta-feira (8), a dois mandados de prisão temporária em desfavor de: Cristiane Vidal de Negreiros, 31 anos, e Luan Kennedy de Oliveira Silva, 25 anos, travesti, mais conhecido como “Luana”. Eles foram presos pela suspeita da prática do crime de homicídio que vitimou Polyana Benevides, em novembro de 2019, no “S” do Igapó, no bairro do Igapó, na Zona Norte de Natal. 

Cristiane Vidal, que foi presa no bairro Presidente Médici, no município de Campina Grande (PB), é investigada pela suspeita de ser a autora intelectual do crime. O marido de Cristiane Vidal, Sebastião Lourenço de Souza Júnior, também era investigado pela participação no crime e possuía mandado de prisão em aberto, apontado como suspeito pela autoria dos disparos que vitimou Polyana Benevides. Ele foi morto no dia 27 de março deste ano, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. O crime segue em investigação.

Luan Kennedy, “Luana”, foi presa nesta quarta-feira (8), no município de Macaíba, segundo as investigações, estava acompanhando a vítima no momento da prática do crime. Os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.