Início Artigos Ex-professor confessa ter matado e enterrado jovem Letícia no quinta de casa...

Ex-professor confessa ter matado e enterrado jovem Letícia no quinta de casa em São Gonçalo do Amarante

Chega ao fim a busca pela jovem Letícia Dirajara da Silva, de 23 anos que estava desaparecida desde o dia 21 deste mês, quando teria saído de casa e não voltou mais, deixando todos os seus familiares, amigos e a sociedade Norte rio-grandense, perplexa com o desfecho trágico da história.

Segundo informações da Polícia Civil, amigos da vítima, te tiveram contato com ela antes do desaparecimento, informaram a polícia que a vítima teria dito que iria encontrar o ex-professor dela, com quem teve um caso e segundo a vítima, eles jantariam naquele dia, no entanto, ele havia sido procurado e negou ter tido contato com ela.

Posteriormente, os policiais voltaram a residência do homem, localizada em São Gonçalo do Amarante e ele acabou abrindo o jogo para a Polícia, dizendo que teria matado a Letícia e enterrado no quintal da própria casa, onde o mesmo morava com a atual esposa.

Imediatamente o corpo de bombeiros e ITEP foram acionados para acompanha a escavação nos fundos da residência e por fim veio a constatação com o encontro do cadáver após seis dias do desaparecimento.

O homem que ainda não teve sua identidade revelada por parte da Polícia Civil, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão e ele deve ficar a disposição da Polícia Judiciária. A pesar de algumas informações já estarem de posse do Delegado responsável pelo caso, sobre a motivação do crime, uma acareação mais detalhada será realizada para embasar os artigos nos quais ele deve ser enquadrado, entre eles os que tratam do feminicídio e da ocultação de cadáver.

Sair da versão mobile