Forças Táticas da PMRN apreendem arma e drogas em Natal

vtr

Policiais militares das forças táticas do 4º e do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam duas pessoas na manhã desta sexta-feira (29), em Natal. Na zona norte, a prisão aconteceu após os policias receberam informações que na Rua Poeta Renato Caldas no Lagoa Azul, um homem estaria finalizando a fabricação de uma arma de fogo caseira calibre .12.

Rapidamente os policias da FT4 realizaram diligências localizaram o imóvel e verificaram que se tratava de uma oficina de fabricação de portões, dentro da oficina a arma de fogo foi localizada bem como um homem de 32 anos, proprietário da oficina. A arma foi apreendida e o proprietário do estabelecimento foi conduzido à 6° Delegacia de Polícia Civil.

Na zona oeste, os policiais da Força Tática do 9° BPM em patrulhamento no bairro de Cidade da Esperança, em abordagem a vários indivíduos no ponto de ônibus da rodoviária, com o menor V.R.D. de L. encontra duas porções de aproximadamente 100g de substância esverdeada análoga a Maconha. O mesmo informou aos policiais que a droga seria levada para ser vendida na cidade de Lagoa Salgada.

Diante dos flagrantes ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.