Polícia Civil prende quatro suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) prenderam, na manhã desta sexta-feira (29), quatro suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As diligências, empreendidas após o recebimento de denúncias anônimas, foram realizadas no conjunto Jardim Progresso, bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal.

Foram presos: Rodrygo Elvis Alves Ferreira, 28 anos, mais conhecido por “Pantanal”, Joelma de Oliveira Nascimento, 30 anos, Walison Cleiton Avelino de Souza, mais conhecido como “Lalaxe”, 21 anos, e Carla Sayonara da Silva Freitas, 23 anos. Na ocasião, foram apreendidos: três revólveres calibre .38, 40 munições calibre .38, aproximadamente 125 (cento e vinte e cinco) pedras de “crack”, uma porção de cocaína, dinheiro fracionado, um rádio comunicador e uma balaclava.

Todos eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.