Início Natal Polícia Civil apreende 18 tabletes de “crack” e prende três pessoas em...

Polícia Civil apreende 18 tabletes de “crack” e prende três pessoas em Natal

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam, na noite desta segunda-feira (04), Davilin Duarte Silva de Melo, conhecido como “DVL”, 28 anos, Cláudio Ferreira dos Santos, conhecido como “Mago”, 27 anos, e Joseane Costa de Oliveira, esposa de “DVL”, 34 anos.

No momento da abordagem, Davilin Duarte e Cláudio Ferreira estavam em um flat, localizado na Praia do Meio, na Capital Potiguar, onde foram encontrados 18 tabletes de “crack”, avaliados em R$ 500.000,00, e sete quilos de produtos para a mistura da droga. Durante as investigações, constatou-se que Davilin Duarte traficava grandes quantidades de “crack” para uma facção criminosa local, movimentando cerca de 100 quilos por mês.

Após diligências em outros endereços ligados a “DVL”, os investigadores apreenderam na posse de Joseane Costa, no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal, a quantia de R$ 47.480,00, possivelmente obtida com a venda de drogas em apenas um dia. Na residência do casal, foram apreendidos uma pistola .380, várias munições e documentos.

Os suspeitos foram autuados por organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados ao sistema prisional. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou por meio do número da DEICOR: (84) 3232-2862 e pelo aplicativo WhatAapp, no número (84) 98135-6796.