Polícia Civil prende suspeitos por posse irregular de arma de fogo

Policiais civis da Delegacia Municipal de Monte Alegre, com apoio da Delegacia Municipal de São José de Mipibu, prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (28), Francisco Jackson Bezerra de Oliveira, conhecido como “Jacu Bola”, 29 anos, e Francisco Maximiano da Silva, conhecido como “Chico Bola”, 48 anos.

Na residência de Francisco Jackson, localizada no bairro Barrenta, município de Monte Alegre, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Única de Monte Alegre. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38 e cinco munições do mesmo calibre.

Durante a realização das diligências, os policiais civis receberam uma denuncia anônima, informando que Francisco Maximiano estava com duas espingardas, de forma ilegal, na residência dele, localizada no bairro Arenã, na cidade de São José de Mipibu. Na ocasião, os policiais se dirigiram até o imóvel indicado, onde apreenderam as duas espingardas. 
 
Ambos foram conduzidos até a delegacia e autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.