Homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no Paço da Pátria

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (27), João Paulo Silva de Lima, conhecido como “Paulinho”, 22 anos. Ele foi preso na comunidade Paço da Pátria, Zona Leste de Natal, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma residência, localizada na comunidade Paço da Pátria, estaria sendo utilizada por dois indivíduos como depósito de armas de fogo e drogas. No local indicado, os policiais civis confirmaram a veracidade da denúncia e, em seguida, realizaram a prisão do suspeito.
 
Na residência, os policiais apreenderam uma espingarda caseira calibre .12, munições calibres .12 e .40, porções de drogas dentre elas: maconha, “crack” e uma substância em pó de cor branca, similar à cocaína. Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão e sacos para embalar as drogas.

João Paulo foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.