Polícia Civil deflagra operação e prende dois suspeitos na Zona Oeste de Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), com o apoio do Grupo Penitenciário de Operações Caninas (GPOC), realizaram, na tarde desta quinta-feira (08), uma operação no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, na região conhecida por “Quilômetro 6”.

Ao longo das diligências, Wallace Pereira de Oliveira, 23 anos, foi preso; um homem de 30 anos foi detido por posse de droga para consumo pessoal, em virtude de, com ele, terem sido apreendidas porções de maconha e “crack”. Em razão disso, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

De acordo com as investigações, Wallace Pereira é foragido da Justiça e já condenado pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da DENARC, por meio do número: (84) 981356050.