Guarda Municipal apreende motocicleta após acidente com vítima nas Rocas

Uma guarnição da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) apreendeu na noite desse domingo (22), uma motocicleta envolvida num acidente de trânsito no bairro das Rocas, zona Leste da capital. Ação dos guardas se deu após o condutor da moto atropelar um cidadão e partir em fuga do local do acidente.

Os guardas patrulhavam a região quando foram acionados para atender a ocorrência. Na ação os agentes da GMN solicitaram apoio do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro a vítima que parecia estar em estado grave. O homem de 56 anos foi levado para atendimento médico no Hospital Walfredo Gurgel.

A motocicleta envolvida na ocorrência foi abandonada no local do acidente pelo suspeito de atropelamento. Os guardas municipais apreenderam o veículo e o levaram para apresentação a autoridade policial na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

De posse dos dados do veículo, a Polícia Civil vai inciar as investigações no sentido de identificar o suspeito do atropelamento. “Ainda fizemos diligências no intuito de identificar e prender o suspeito do atropelamento, mas não alcançamos êxito”, informou um dos guardas.