LATROCÍNIO: Comerciante é assassinado dentro de Kombi quando seguia para fazer compras na Ceasa em Lagoa Nova

Um comerciante foi morto na manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Jaguarari, nas proximidades da Avenida Nascimento de Castro, quando se encaminhava a Ceasa para comprar mercadorias em seu veículo tipo Kombi.

Segundo informações repassadas por testemunhas, homens em um veículo tipo Monza de cor cinza teriam anunciado um assalto, mas a vítima identificada como Ricardo Marques de Araújo, teria acelerado o veículo na tentativa de fugir dos criminosos.

Ouve uma pequena perseguição e os bandidos acabaram atirando na lateral do veículo e o comerciante acabou sendo atingido por um disparo que transfixou o braço e atingiu o tórax do mesmo. Após os disparos os criminosos fugiram e a vítima acabou não resistindo e morrendo ainda dentro do veículo.

Policiais do 5º Batalhão ainda fizeram buscas pela região na tentativa de encontrar os assaltantes, mas os mesmo conseguiram se evadir. Câmeras de segurança do local, podem ajudar a Polícia Civil na identificação dos criminosos.

Policiais da DHPP e peritos do ITEP estiveram no local para realizar os procedimentos e recolhimento do corpo para o Instituto Técnico e Científico de Polícia, onde aguardará a liberação para o sepultamento.