Início Natal Polícia Civil prende suspeito por assaltos a fazendas e apreende veículo roubado

Polícia Civil prende suspeito por assaltos a fazendas e apreende veículo roubado

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal deram cumprimento, nesta terça-feira (02), a um mandado de busca e apreensão e um de prisão preventiva em desfavor de suspeitos da prática de crimes de roubos. A ação se deu nas cidades de Natal e Boa Saúde, em continuidade à Operação Herdade II, deflagrada na última sexta-feira (26).  

Durante as diligências, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ranilson Castro da Silva, 22 anos. Ele foi detido em Natal e é considerado um dos chefes do grupo criminoso responsável por diversos assaltos a propriedades rurais, no estado do Rio Grande do Norte.

Na ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um imóvel no município de Boa Saúde, que resultou na identificação e recuperação de um reboque subtraído pelos criminosos e usado nos roubos. Um homem que estava na posse do reboque será indiciado por receptação. As investigações continuam para localizar os suspeitos Luciano Dantas Ferreira e Cristiano Silva de Medeiros, integrantes do grupo criminoso.

Ranilson Castro foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficara à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, que ajudem na localização de Luciano Dantas Ferreira e Cristiano Silva de Medeiros.

Sair da versão mobile