Operação conjunta apreende armas em Natal

Uma operação conjunta das forças de segurança publica do Rio Grande do Norte foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23) na comunidade do Passo da Pátria, na zona leste de Natal.

A ação tinha como objetivo prender criminosos que praticaram um latrocínio que vitimou Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos , policial civil do Estado da Paraíba, em Natal.  Equipes da Policia Civil, Batalhão de Choque, Batalhão de Operações Especiais, Corpo de Bombeiros, Companhia Ambiental e uma aeronave da Paraíba, somaram esforços e conseguiram apreender duas armas de fogo, entre elas a do policial civil.

Dois criminosos foram alvejados após atirarem contra os policiais. Um deles o Renato Rovegno de Souza Júnior, vulgo Renatinho, conhecido de outros crimes na cidade. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

O crime

Um policial civil lotado no município de Mamanguape, na Paraíba, foi morto a tiros na noite deste sábado (11) no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal. Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos, morava na capital potiguar, que fica distante cerca de 130 quilômetros da cidade paraibana. Quatro suspeitos de participação no crime foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Marquês de Caravelas, por volta das 20h30. Cleverson saía da casa do sogro com a mulher e os três filhos quando foi abordado por criminosos a pé. Eles anunciaram o assalto e perceberam que a vítima era policial civil.