Início Natal Assaltante é morto a tiros após tentativa de roubo em Natal

Assaltante é morto a tiros após tentativa de roubo em Natal

Dois criminosos chegaram em uma moto ao pet shop no meio da tarde deste sábado (3). Um deles desceu com capacete, entrou na loja e anunciou o assalto. As vítimas contaram que o assaltante chegou a justificar o motivo de cometer o crime. “Ele disse que a casa tinha alagado (choveu muito em Natal pela manhã) e que estava em busca de dinheiro”, falou uma testemunha.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas chegaram a ficar trancadas em um cômodo da loja, quando um dos clientes reagiu e atirou em direção ao assaltante, que não resistiu aos ferimentos. “Quando me abaixei e levantei, não vi mais nada. Só escutei os tiros e ele estava estirado no chão. A gente não sabe quem atirou. A loja estava cheia de clientes”, disse a testemunha.

O criminoso que pilotava a moto fugiu ao perceber que o comparsa foi atingido dentro do pet shop. Também havia uma cápsula na calçada da loja. A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O cliente que reagiu também saiu do local antes da chegada da polícia.

“A pessoa que fez os disparos com arma de fogo não foi localizada, desapareceu do local, ninguém sabe, ninguém viu”, disse um policial que não se identificou.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile