CBMRN controla incêndio de grandes proporções em depósito na Grande Natal

CIDADES - RIO GRANDE DO NORTE - SÃO GONÇALO DO AMARANTE (GRANDE NATAL) - 02.04.2021 - INCÊNDIO EM EMPRESAS DE RECICLAGEM. Um incêndio de grandes proporções mobilizou na tarde de hoje, viaturas do corpo de bombeiros na região metropolitana da Grande Natal e recebeu apoio do Grupamento de Fuzileiros Navais com um caminhão cisterna e vários voluntários proprietários de caminhões pipa. O incêndio que começou em uma empresa que trabalha com reciclagem, se alastrou para empresas vizinhas que fazem o beneficiamento de plásticos e PVC. O corpo de bombeiros apoiado pela Marinha do Brasil esteve com grande efetivo no trabalho de debelar e controlar as chamas nos produtos inflamáveis. FOTO: VITORINO JUNIOR/PHOTOPRESS/

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado na manhã desta sexta-feira (02) para controlar um incêndio de grande proporção que destruiu um depósito de material reciclável na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. 

O depósito fica no bairro Jardins, à margem da BR-101 Norte, bem próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros Militar da cidade. Para conter o intenso incêndio, várias equipes, viaturas e homens da corporação alocados na Região Metropolitana foram enviados ao local. Na ocasião, trabalhadores do galpão também auxiliaram com a retirada de parte do material que era altamente inflamável. O tempo da ocorrência durou cerca de 07 horas.

A causa do sinistro ainda será investigada.

Foto: Pedro Victorino