PM recupera moto e apreende arma na zona norte de Natal

Policiais da 1a Companhia do 4° Batalhão de Polícia Militar (4°BPM) prenderam na noite desta terça-feira (6) um homem após roubar uma motocicleta de um entregador de farmácia no Conjunto Soledade 2, na zona norte de Natal.

Ao receber a informação do roubo e das características da motocicleta via Centro Integrado de operações da Segurança pública (CIOSP), os policiais da viatura 410 iniciaram patrulhamento e se depararam com Douglas Felipe Santana da Silva, 20 anos, que empreendeu fuga. Houve acompanhamento tático e ele acabou perdendo o controle do veículo, caindo em via pública na Avenida Itapetinga.

Com ele foi apreendido um revólver de fabricação artesanal carregado com três cartuchos calibre .38 e um aparelho celular que havia sido roubado logo após o roubo do veículo.

Diante do flagrante ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi prontamente reconhecido pelas vítimas, autuado no art 157 do CPB e ficou à disposição da justiça. A motocicleta e o aparelho celular foram entregues aos proprietários.