Suspeitos de homicídio detidos após confronto com a PM na zona Norte de Natal

FOTO: Daniel Morais/190rn.com

Por volta das 14h desta segunda-feira (24), policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão, em patrulhamento no Bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal, realizaram um acompanhamento tático a um veículo Nissan/Versa, cor branca, que havia sido tomado de assalto no conjunto Nova Natal. Após perderem o controle do veículo na Avenida Buenaventura, os suspeitos efetuaram disparos contra a viatura e no revide a injusta agressão, os suspeitos foram atingidos e socorridos ao Hospital Santa Catarina, onde vieram a óbito.

Um suspeito foi identificado, se trata de um adolescente, de 17 anos, que havia sido apreendido em 24 de julho de 2020, pelo ato infracional análoga ao artigo 157. Já o outro suspeito não foi identificado até o momento.

Durante as diligências foi constatado que a dupla executou um homem, de 27 anos, que foi assassinado quando trabalhava em um estabelecimento comercial localizado na Avenida das Fronteiras, bairro Santa Catarina, e na fuga se depararam com a equipe da Força Tática.

Na ocorrência foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver Taurus calibre .38 n° 1153202 e outro revólver Rossi calibre .38 sem número, além do veículo roubado momentos antes.

A ocorrência foi registrada na DHPP – Divisão Homicídios e Proteção a Pessoa.