PRF cumpre três mandados de prisão no início da Operação Corpus Christi no RN

A Polícia Rodoviária Federal cumpriu, nesta quarta e quinta-feira (02 e 03/06), nos municípios de Itajá, Ceará-Mirim e São José de Mipibu/RN, três mandados de prisão, marcando o início da Operação Corpus Christi no Rio Grande do Norte.

A primeira prisão ocorreu por volta das 17h00 do dia 02/06/21, no km 115 da BR 304, em Itajá/RN. Um homem de 60 anos, foragido da justiça pela prática de estupro e homicídio, foi detido por uma equipe PRF enquanto trafegava de moto por aquela região.

A segunda ocorrência se deu uma hora mais tarde no km 149 da BR 406, em Ceará-Mirim. Um jovem de 29 anos foi capturado por possuir um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de homicídio. Inicialmente, o jovem tentou enganar os policiais fornecendo os dados pessoais de seu irmão, mas após um período a farsa foi descoberta e o jovem foi preso.

O terceiro mandado foi cumprido na manhã desta quinta-feira (03/06), no km 118 da BR 101, em São José de Mipibú/RN. Um homem de 43 anos, condutor de um caminhão de cor azul, foi abordado em frente a Unidade Operacional da PRF e, após consultas aos sistemas policiais, foi encontrado um mandado de prisão em aberto pelo cometimento de furto.

O efetivo da PRF no RN foi aumentado ao longo da operação que dura até o domingo (06/06/21).