Início Natal Equipes de futebol já podem se inscrever na Liga Esportiva da Segurança...

Equipes de futebol já podem se inscrever na Liga Esportiva da Segurança Pública do RN

É pensando em promover a prática de atividades físicas visando a uma maior qualidade de vida dos servidores, como também a integração e harmonia entre todas as forças de segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte, a Liga Esportiva da Segurança Pública – LSP/RN, promete ser o maior evento esportivo da área que o nosso Estado já presenciou. As inscrição já estão abertas.

Segundo o presidente da LSP/RN, Tenente-Coronel Francisco Paraguai, o futebol será a premissa, atraindo o envolvimento de equipes que representarão suas unidades policiais ou afins, fazendo com que todos busquem um alto nível de competitividade e comprometimento. “A liga terá em sua edição inicial um calendário de três meses. Serão 16 equipes na 1º fase, sendo elas divididas em dois grupos, onde 8 avançam para a fase mata-mata tornando a disputa cada vez mais acirrada”, disse.

A grande final promete uma mega estrutura que será montada para engrandecer e valorizar quem faz tanto por merecer ao doar suas vidas pelo sociedade potiguar. A competição ainda conta com o apoio do Governo do Estado, Associações e Sindicatos das categorias, Deputados da área de segurança e empresas incentivadoras.

As equipes, com no máximo 22 atletas e que só podem se inscrever nas equipes de sua instituição, exceto goleiros, podem entrar em contato pelo whatsapp (84) 9.9132-5051(Sgt Renato, Diretor de Esporte), e solicitar a ficha de inscrição que deverá ser preenchida e enviada para o e-mail lspn2021@gmail.com até o dia 30 de agosto.

Serviço:
De 23 a 28 de agosto 2021
Período da LIGA: 07 de setembro a Novembro
Local: Quartel do Comando Geral da PMRN / Clube Albatroz, em Parnamirim
Outras informações: (84) 9.9830-3172/ (84) 9.98724-3511
@ligadasegurançaRN ou lspn2021@gmail.com

Sair da versão mobile