Polícia Civil prende suspeito por roubo de veículo em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) prenderam, nesta sexta-feira (30), José Douglas de Lima Miranda, 38 anos. Ele foi detido no bairro Lagoa Nova, em Natal, pelos crimes de roubo, receptação e adulteração de veículos.

Em desfavor de José Douglas, existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da Paraíba, decorrente de sentença condenatória de oito anos e oito meses por um roubo a uma joalheria. No momento da abordagem, foi localizado um veículo que havia sido roubado em Neópolis.

O suspeito também é investigado por outros crimes de roubo e receptações desde o ínicio deste ano. Ele já foi detido anteriormente nos anos de 2010 e 2015, pela prática dos mesmos crimes e responde por agressão contra sua ex-esposa.

Segundo as investigações, o suspeito estava participando de uma instituição religiosa, sendo o capelão e realizando trabalho de entregador, a fim de dificultar a identificação de suas práticas delituosas.

José Douglas foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número: (84) 3232-6312 (Whatsapp).