Início Natal Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de...

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Mãe Luiza

Policiais civis das 2ª e 4ª Delegacias de Polícia (DPs) de Natal e da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) deflagraram, nesta quarta-feira (03), uma operação que resultou na prisão de Paulo Ricardo dos Santos Silva, mais conhecido como “Negueba”, 25 anos. Ele foi detido, no bairro de Mãe Luiza, zona leste da capital potiguar, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

As diligências tiveram início após o recebimento de denúncias anônimas, informando acerca da comercialização ilegal de drogas. No local, com Paulo Ricardo, “Negueba”, foram apreendidas: uma pistola cal. 380, municiada, porções de “crack” e de maconha.

“Negueba” já responde por crime de roubo qualificado. Recentemente, começou a responder em regime semiaberto e, segundo as investigações, retornou às práticas criminosas. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Sair da versão mobile