Início Natal Condenado por roubo, homem é preso ao desembarcar no aeroporto Aluízio Alves

Condenado por roubo, homem é preso ao desembarcar no aeroporto Aluízio Alves

A Força Tarefa SUSP/RN de Combate ao Crime Organizado do Ministério da Justiça e Segurança Pública (FT/SUSP/RN-SEOPI/MJSP), instalada na Superintendência Regional da PF em Natal e, contando com apoio do Comando de Policiamento Regional III, prendeu na tarde desta sexta-feira, 17/12, no aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, um homem de 27 anos, condenado a 6 anos e 5 meses por crime de roubo. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª. Vara da Comarca de Santa Cruz/RN.


O homem, que chegou em voo procedente de Cuiabá/MT, foi conduzido à Superintendência Regional da PF no bairro de Lagoa Nova para os devidos procedimentos legais. Em seguida, será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.


SUSP
A Força-Tarefa SUSP no Rio Grande do Norte é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed).


DENÚNCIAS
A Polícia Federal pede que a população continue enviando informações de forma anônima, pelo telefone (84) 3204-5500 ou pelo e-mail: denuncia.srrn@pf.gov.br