Dois homens são mortos a tiros na zona norte de Natal

Dois assassinatos foram registrados na noite de quarta-feira (20) na Zona Norte de Natal em um intervalo de menos de uma hora entre eles.

O primeiro homicídio aconteceu no bairro Nossa Senhora da Apresentação, por volta das 20h.

Damião Confessor da Silva, de 23 anos e que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros na Rua Liberdade, no loteamento Jardim Progresso. Segundo testemunhas contaram aos policiais, um homem de moto se aproximou e atirou pelo menos seis vezes contra a vítima.

A Polícia Civil ainda não sabe se o crime tem relação com os antecedentes criminais ou a passagem dele pelo sistema prisional.https://43f3c535ebeb4f2c32cd755e37af295c.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Outro crime

Já no bairro Potengi, a vítima foi Wallace Canindé da Silva, de 28 anos. Ele foi morto por volta das 20h30.

Segundo crime da noite na Zona Norte aconteceu no Potengi — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Segundo crime da noite na Zona Norte aconteceu no Potengi — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava conversando com um amigo na calçada da Rua Coronel Borges quando dois criminosos de moto se aproximaram e dispararam contra ele.

Wallace ainda chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O amigo que conversava com ele conseguiu escapar dos criminosos, porque saiu correndo no momento dos disparos.

Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar os crimes.