Início Natal Viaturas da PM são apedrejadas por “torcedores” no Frasqueirão

Viaturas da PM são apedrejadas por “torcedores” no Frasqueirão

Mais um ato de vandalismo foi registrado neste domingo 23, antes do clássico-rei no Frasqueirão, em Natal. “Torcedores” apedrejaram duas viaturas da Polícia Militar já nas proximidades do estádio por volta das 16h, pouco antes do início da parte entre ABC e América.

Uma viatura teve o vidro traseiro danificado. Algumas pessoas jogaram pedras e garrafas na equipe policial, que respondeu com balas de borracha e bombas de efeito moral. Antes disso, a PM prendeu quatro torcedores envolvidos em uma confusão na BR-101, próximo ao Pórtico de Natal. As “torcidas” provocaram brigas na BR-101, na altura do Assaí Atacado, e motoristas precisaram invadir a contramão para escapar da confusão. As imagens foram registradas por moradores de condomínios às margens da rodovia, que relataram ter ouvido os barulhos de explosões.Advertisementabout:blank

Um homem foi espancado durante a confusão e uma bala atingiu a janela de um apartamento. O grupo detido estava com entorpecentes e vários materiais ilícitos utilizados durante a briga. A Polícia Militar, aliás, reforçou o policiamento para o jogo entre ABC e América neste domingo, às 16h.

O efetivo conta com cerca de 115 policiais extras do BPChoque, Rocam, Cavalaria e demais agentes, que estarão envolvidos na operação e espalhados pelos principais corredores de acesso ao Estádio Frasqueirão.

Foto: José Aldenir

Sair da versão mobile