Homem é preso com drogas e celular roubado em Natal

No início da noite de ontem(5), policiais da Força Tática do 11° BPM se encontravam em patrulhamento pelo Sítio Guarapes, quando em uma estrada carroçavel que dá acesso ao Village de Prata, se depararam com um indivíduo, em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta.

No decorrer da abordagem, os policiais constaram que o sujeito, o qual utilizava tornozeleira eletrônica por crimes de roubo e receptação, trazia consigo duas porções de maconha, além de um aparelho celular.

Em razão disso, ele, juntamente com o material apreendido, foi conduzido e entregue na Delegacia de Plantão da zona sul de Natal. Quanto à motocicleta, essa foi encaminhada e recolhida ao pátio do DETRAN, uma vez que se encontrava com impedimentos.

Na DP, os policiais constaram ainda que o aparelho celular que estava com o capturado tinha ocorrência de roubo, registrada em BO do mês passado.

O homem, então, foi autuado em flagrante pela posse do entorpecente e responderá novamente pelo delito de roubo caso seja reconhecido pela vítima ou, do contrário, por receptação. De uma forma ou de outra ficará, novamente, à disposição da Justiça.