PM prende foragidos, drogas e recupera motos roubadas

A Polícia Militar capturou três foragidos da Justiça e prendeu, nesta terça-feira (1), três pessoas por tráfico de drogas em Natal. Os POLICIAIS MILITARES DO 9⁰ BPM, após incursão em um beco, na Rua da Concórdia, Quintas, abordam a pessoa de Augusto Cesar Silva de Paiva. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Mais tarde, em patrulhamento na Rua Sátiro Dias, por volta das 16h30m, os policiais da Rocam abordaram,  ALISSON FELIPPE JOTA de  29 anos, verificando que em seu desfavor havia um mandando de prisão em aberto, pelo crime de ROUBO.

Outra equipe da Rocam realizava patrulhamento pela ESTAÇÃO DE TREM DA GUARITA, na Rua Vereador Pereira Pinto, quando abordaram,  EDNALDO SILVA COSME de 35 anos, verificando que em seu desfavor havia um mandando de prisão em aberto, pelo crime de TRAFICO DE DROGAS.

A noite, policiais do 4º Batalhão em patrulhamento na praia de Santa Rita, se depararam com um trio suspeito e ao efetuaram as abordagens  encontraram 167 pedra de crack, 32 saquinhos ziploc contendo uma substância em pó branco, possivelmente cocaína, e 04 tablet’s de uma porção esverdeadas, possivelmente maconha.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar localizaram 2 veículos roubados somente nesta terça-feira (1) na cidade de Parnamirim. Uma motocicleta modelo Honda Fan foi localizada pela Força Tática poucos instantes após o roubo.

Cerca de 30 minutos depois, outra motocicleta, sendo uma modelo Honda de cor branca e azul,  foi tomada de assalto e recuperada pela equipe da viatura 302.

Em ambos os casos os ladrões não foram localizados, mas os bens devolvidos aos seus verdadeiros proprietários.