Início Natal DEICOR prende homem acusado de vários furtos em cofres de postos de...

DEICOR prende homem acusado de vários furtos em cofres de postos de combustíveis

Após diligências com o objetivo de prender integrantes de uma ORCRIM especializada em Furto Qualificado a cofres particulares, Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, integrados com a PRF/RN, na tarde desta sexta-feira, 06/05/2022,  abordaram um veículo tipo Gol, de cor branca, conduzido pelo investigado PABLO CALIXTO DINIZ, com 30 anos de idade, natural de Natal/RN.

No momento da abordagem PABLO portava R$ 1.200,00 em espécie, mas não soube informar a sua origem.

Dando continuidade às diligências, os investigadores se dirigiram ao bairro Guarapes, na residência do Investigado, onde encontraram HT’s, luvas, máscara de solda, DVR’s, uma arma de airsoft, um revólver calibre .38, com 6 munições intactas, momento em que foi dada voz de prisão ao investigado.

Em seu depoimento, PABLO assumiu a posse do material apreendido em sua casa e confirmou a participação em mais de 10 ações de corte a cofres de postos de combustíveis*.

As investigações continuam até que todos os envolvidos nessa Organização Criminosa sejam identificados e presos.

Essa é mais uma ação integrada da operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Sair da versão mobile