Início Natal Investigação da Polícia Civil aponta policiais militares como executores de triplo homicídio...

Investigação da Polícia Civil aponta policiais militares como executores de triplo homicídio em Natal

O policial militar reformado e o outro da ativa, presos nesta quarta-feira (20) em operação da Polícia Civil, foram os responsáveis por atirar e matar três pessoas no dia 29 de abril no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal.

É o que aponta a investigação da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que foi detalhada em coletiva de imprensa nesta tarde.

Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança do local mostrou a ação na hora do crime (veja acima).

As imagens mostram que os três assassinos saem de um veículo de cor vermelha e vão diretamente atirar contra três homens sentados em um bar, que morrem na hora. Outras três pessoas conseguem correr e escapar.

A DHPP informou também que trabalha agora para saber qual a motivação do crime, que não está clara. O departamento, no entanto, entende que os suspeitos formam uma espécie de “grupo de extermínio” e tenta converter os mandados de prisão temporária em preventivo.

A DHPP trata ainda que houve uma tentativa de homicídio das outras três pessoas que estavam no bar e conseguiram correr.

Operação “Aqueronte”

Segundo a Polícia Civil, a Operação “Aqueronte” cumpriu dois mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão contra os dois suspeitos que são policiais militares. O terceiro, tido também como executor, está foragido.

https://25beb71a153e648c6b5ecac8c5857565.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html