Homem é preso por tentativa de estupro de menina de 12 anos em Natal

Um homem foi preso por tentativa de estupro de vulnerável em Natal, neste sábado (12). Segundo a Polícia Militar, o homem foi flagrado com a vítima de 12 anos dentro de um carro no bairro Planalto, na Zona Oeste da capital.

De acordo com a corporação, uma equipe da 3ª Companhia do 9° Batalhão fazia um patrulhamento na Avenida João Hélio da Rocha, quando foi acionada por um morador da região.

O homem informou aos policiais que sua filha, uma adolescente de 12 anos, estava sendo aliciada por um homem de 43 anos há alguns dias com conversas, promessas de presentes, além de encontros às escondidas.

O pai ainda informou aos policiais que o suspeito estava com sua filha, naquele momento, em um local próximo e que precisava do apoio da viatura.

Chegando ao lugar informado, os policiais militares abordaram um veículo e determinaram que todos os ocupantes desembarcassem. No veículo, eles encontraram o suspeito e a vítima em situação de vulnerabilidade.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, diante da situação, a vítima e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e o homem ficou detido em flagrante, à disposição da Justiça.