Início Natal Polícia Civil recupera objetos roubados e apreende adolescente em Nova Parnamirim

Polícia Civil recupera objetos roubados e apreende adolescente em Nova Parnamirim

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal), da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV/Natal), da 18ª Delegacia de Polícia (DP de Parnamirim) e da 21ª Delegacia de Polícia (DP de São Gonçalo do Amarante) realizaram, nesta quarta-feira (16), diligências que resultaram na recuperação de um veículo e de objetos roubados, na apreensão de uma porção de maconha, além de um pé da planta, cocaína, munições, um aparelho celular, uma balança de precisão, dois relógios de pulso e uma arma de choque. Ainda ao longo da ocorrência, uma adolescente de 16 anos, que estava na residência na qual aconteceram as apreensões das drogas e munições, foi apreendida em flagrante.

O carro foi reconhecido após ser estacionado em frente a uma residência em Nova Parnamirim. No momento da abordagem, Victor Leandro Pereira Dias, 22 anos, suspeito de roubo, conseguiu fugir. Segundo as investigações, ele teria utilizado o veículo apreendido, uma Toro, da marca Fiat, com placa clonada (original do Rio Grande do Sul – RS) e marcações de vidro adulteradas, para prática de roubos no dia anterior. Foram apreendidas na residência em que o carro foi abandonado após perseguição duas TVs. A adolescente foi conduzida até a delegacia e permanecerá à disposição da Justiça.

Victor Leandro, que foi reconhecido pelas vítimas do roubo ao veículo Toro, também é investigado pela suspeita da prática do crime de roubo praticado em uma residência em Neópolis, zona sul de Natal. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Sair da versão mobile