DECAPTADO: Homem tem mão e cabeça arrancadas em assassinato na cidade de Macaíba

Um homem foi encontrado na manhã deste sábado (6), com a cabeça decepada e a mão esquerda amputada, além de diversas perfurações aparentemente provocadas por algum objeto contundente.

O crime ocorreu em uma região de mata um pouco afastada das residências próximas à vila São José, em Macaíba e segundo informações de Polícias Militares o acionamento partiu de moradores que encontraram a vítima trajando apenas uma bermuda estampada e sem identificação.

Nas imagens é possível ver que o assassino após decapitar a vítima, colocou a cabeça ao lado do corpo envolvendo a mesma com o braço do homem morto. Já a mão amputada estava no cós da bermuda na região da nádega esquerda e só a perícia poderá afirmar se ela teria sido arrancada antes ou depois da morte. Outro detalhe e que pelas diferentes perfurações é possível que exista mais de uma arma do crime ou mesmo, mais de um assassino.

No local do crime ninguém quis gravar entrevista e nem dar mais detalhes sobre o crime, mas pelas características a indicação de acerto de contas e o motivo ainda serão investigados pela Polícia Civil.