Dupla é presa com armas após homicídio em Extremoz

Na tarde desta terça-feira (28/10), policiais militares da Rádio Patrulha 1142, prenderam uma dupla de homicidas logo após terem assassinado Fabiano Félix da Silva, 23 anos e ferido gravemente outras duas pessoas, na cidade de Extremoz, região metropolitana de Natal.
FABRÍCIO AMORIM FERREIRA DO NASCIMENTO, 28, e FELIPE MONTEIRO DE PONTES DANTAS, 31, foram presos com uma pistola Glock, calibre .380 com quatro carregadores e um revólver calibre .38 municiado, no momento em que deixavam o local do crime, em um veículo Chevrollet Prisma Joy, de cor prata e placas NNQ – 3052. Ambos são moradores da Rua Monte Carlo e Rua Monte Alegre na Praia do Meio.
Segundo informações da Polícia Militar, Fabrício desceu do veículo e efetuou vários disparos de pistola nas costas e na cabeça da vítima não permitindo qualquer chance de defesa, enquanto Felipe permanecia ao volante para facilitação da fuga.
 Outras vítimas identificadas como Arian e Heriberto, foram socorridas para o Hospital Santa Catarina na Zona Norte de Natal com disparos nas pernas e nas costas.

Fabrício Amorim responde pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de armas, receptação de produtos roubados, além de ser suspeito de outros homicídios.

Apoiaram a ocorrência policiais militares da Força Tática, Rádio Patrulha de Ceará Mirim e Agentes de Inteligência ( ARI ).

homicidio 2910presos
*Com informações do Pelotão Destacado em Extremoz