359 pedras de crack, 54 tablets pequenos e sete grandes de maconha, duas balanças de precisão e dois celulares. Esse foi o resultado de uma operação da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar e Batalhão de Choque na cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal.
De acordo com o Capitão Harrison, após denuncia anônima o setor de inteligência da PM começou a acompanhar de perto a pessoa de Adriano Lauvino da Silva. Por volta das 14h, os militares se deslocaram até a residência de Adriano na Rua Pacheco Dantas, no bairro do Carrasco e o encontraram com o material ilícito.
Ao perceber a presença dos militares, o acusado de tráfico de drogas ainda tentou fugir pelo quintal de casa, mas foi alcançado pelos militares. Ele e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Distrital de Polícia Civil da cidade para ser autuado por tráfico de drogas.
O capitão, enfatizou que para esta prisão foi de fundamental importância a participação da população na denuncia anônima. “A população não pode ter medo de denunciar. Precisa ligar no disque denúncia ou mesmo pelo 190”, disse.