“Não estuprei. Só fiz encostar mas não penetrou” diz suspeito de cometer estupro em Nísia FLoresta

Por Cláudio Dantas
Um jovem de 25 anos de idade, foi preso sob acusação de estupro na cidade de Nísia Floresta na manhã desta quinta feira. Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu na tarde da última quarta feira na lagoa do Carcará local onde a vítima uma menina de 13 anos de idade foi levada pelo suspeito.
A família da menina informou que Ramon, o suspeito, teria abordado na frente da escola onde a mesma estuda ameaçando-a a morte e a obrigou entrar e um carro que seria um táxi. Ainda segundo informações o suspeito teria levado a vítima até à lagoa do Carcará e lá teria cometido o ato sexual com a garota.
Ramon conversou com o Digital Mipibu e segundo ele, sempre foi procurado pela menina que por sua vez se recusou a ter qualquer relação sexual com a garota. Ramon disse ainda começou o ato, mas quando a menina tirou a roupa ele parou: “Não estuprei só fiz encostar mas não penetrou”. disse.
A vítima contou que os dois foram levados e foi deixado antes da lagoa do Carcará em uma estrada carroçável, o suspeito teria passado uma cerca com a mesma e ainda com ameaças de morte, obrigou a mesma se despir.
“Eu disse para ele que inda era virgem, mas ele disse que não tinha nada haver e colocou com toda força.” Disse a garota. Ele ainda depois queria me matar, mas eu pedi que ele não me matasse que eu queria ver meus irmãos crescer. Acrescenta a vítima.
Elinaldo Batista do Nascimento “RAMON” de 25 anos (suspeito) e vítima passaram por exames e se comprovado o estupro, será mais um processo para Ramon, pois o mesmo já foi preso por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.