190rn.com
Policiais Civis da Delegacia distrital da cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal, prenderam dois menores de idade na tarde desta terça-feira, 23, acusados de assassinar Valdemir Oliveira da Silva, de 30 anos.
Segundo o delegado Normando Feitosa, a irmã da vitima reconheceu a dupla como autora do crime. De acordo com ela, a dupla teria ido matá-la, mas como o irmão saiu com um facão acabou sendo morto.
A dupla que está sendo flagranteada neste momento DP, nega participação no crime.
O CRIME
O crime ocorreu na Rua José Nor da Silva no bairro Campo das Mangueiras. Populares disseram que ao abri a porta para verificar quem era, Valdemir Oliveira foi alvejado com vários tiros na cabeça. Segundo a polícia e familiares, a vitima era um trabalhador que não tinha envolvimentos com coisas ilícitas.