Acusado de estuprar criança de cinco anos é preso em Macaíba

Por Vitor Carvalho

 

Na tarde desta Sexta-feira (09) às 12h15m um estuprador foi preso em Macaíba. Policiais Militares do 11ºBPM foram acionados pelo o CIOSP para atender uma ocorrência no distrito de Trairás. O Sargento Sales e os soldados Cruz I e Luiz chegaram ao local e se depararam com um homem amarrado pela população e linchado após ser flagrado por vizinhos se masturbando e acariciando uma menina de cinco anos dentro de uma residência.

 

Um casal de vizinhos que testemunhou o fato, disse que viu o acusado tirando a roupa da vitima e em seguida tocando nas partes intimas e se masturbando. A mulher quando viu a situação chamou outro vizinho para acionar a Policia.

 

O acusado ainda fugiu pulando o muro da residência e correndo para dentro do mato. A população conseguiu deter o elemento o amarraram e foi agredido por diversas vezes. O acusado identificado por nome de Sebastião Malaquias da Silva, mais conhecido por “Volverine” de 42 anos foi conduzido para a delegacia de Macaíba e chegando lá confessou o ocorrido.

 

A PM ainda descobriu que o mesmo já tem passagem pela Policia por roubo.