Eficiência: PM prende dupla logo após roubar motocicleta em Extremoz

190rn.com

 

A Polícia Militar agiu rápida e conseguiu prender em flagrante dois acusados de assalto por assaltarem um motociclista na noite deste sábado (24/01), no Distrito de Estivas na cidade de Extremoz, região metropolitana de Natal.

 

Francisco Arnaldo dos Santos, 25, e Nelson Dias do Nascimento, chegaram no distrito em uma motocicleta cinza, modelo JTA 125 Suzuki de placa NNQ 5497 anunciaram o assalto, renderam a vítima com uma faca e logo fugiram levando a motocicleta dela, uma POP 100 preta de placa NNK 7842.

 

Policiais Militares da Rádio Patrulha 1142 do Pelotão Destacado da PM na cidade, foram acionados e agiram rápido conseguindo prender a dupla. “Na fuga o Elson levou uma queda da moto e teve de ser socorrido pelo SAMU, ainda nas proximidades”, declarou o cabo Freitas.

 

O outro acusado foi detido logo após quando tentava esconder a motocicleta utilizada no crime. O veículo roubado foi recuperado e entregue ao proprietário. A dupla foi conduzida para delegacia e autuada em flagrante de delito com base no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.