SESED discute plano de segurança em Parnamirim

Preocupados com a criminalidade em Parnamirim, representantes da Segurança Pública do Rio Grande do Norte e o prefeito Maurício Marques se reuniram na manhã de ontem, 28, para discutir a possibilidade de firmarem convênios que possibilitem combater a criminalidade na cidade.

A secretária de Segurança Pública, Kalina Leite, o delegado geral da Polícia Civil, Stênio Pimentel e o comandante geral da PM, Ângelo Azevedo se reuniram como prefeito Maurício Marques e com o chefe do Gabinete Civil, Márcio César Pinheiro. Um dos pontos discutidos foi em relação às diárias operacionais que serão pagas pela atual administração e também uma parceria para que o município assuma também a manutenção das viaturas.

Na ocasião, o chefe do Executivo, acompanhado do chefe de Gabinete Civil, Márcio César Pinheiro, falou sobre a importância desse trabalho em conjunto e se colocou à disposição para viabilizar convênios como o do pagamento das diárias operacionais dos policiais e a questão damanutenção de viaturas. “Pela primeira vez recebo um representante da Secretaria de Segurança do Estado e, tenho certeza, que juntos poderemos fazer muito por Parnamirim”, disse.

A secretária Kalina Leite garantiu que irá solicitar de sua equipe a realização de um plano de segurança para Parnamirim, identificando as necessidades e avaliando o que poderá ser feito nesse primeiro momento. A expectativa é de que o Plano fique pronto ainda neste semestre.

 

Fonte: Gira Parnamirim