64 motocicletas são recolhidas durante operação em Parnamirim

190rn.com

 

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual da Polícia Militar (CPRE), realizou nesta terça-feira (10) a Operação Duas Rodas na cidade de Parnamirim, nos bairros de Monte Castelo, Jockey Club, Cohabinal, Vale do Sol e Vida Nova, a quarta operação no município no ano de 2015.

De acordo com o tenente Alan, a operação contou com o apoio do Grupo Tático Operacional Rodoviário, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas e o Esquadrão Águia. Ao todo, 64 condutores foram autuados por falta de documentação ou mesmo atrasada. “Fizemos uma verdadeira saturação na cidade com abordagem e verificação da documentação que resultou no alto número de motocicletas recolhidas”, disse o oficial.

As 64 motocicletas foram removidas ao pátio do DETRAN onde ficarão até regularização da documentação. Uma motociclista foi detida por desacato e foi encaminhada a Delegacia de Plantão Zona Sul, em Natal.

As blitz e as operações são fatores determinantes na diminuição dos índices de acidentes e, consequentemente, de vítimas nos hospitais e de outras situações que oneram o Estado. Com a operação o Comando do CPRE e do 1°DPRE visa aumentar a segurança viária.