“Este foi um ato do senhor que me protegeu no momento do perigo”

Um ato de fé salvou homem de ser assaltado na noite desta terça-feira (24), no bairro de Emaús, no município de Parnamirim, região Metropolitana da Capital. O homem que teve seu nome preservado pela reportagem do Portal 190 RN comentou sobre o fato.

“Eu estava voltando pra casa após um dia de trabalho e ele me abordou em uma bicicleta e armado. No momento eu comecei a orar ‘O Senhor é meu Pastor e o meu Deus vai te livrar dessa dependência’. Ai ele olhou pra mim e foi embora. Não disse nada, apenas saiu”, comentou.

Em seguida, a vítima encontrou uma viatura da Polícia Militar (PM) que realizava um patrulhamento de rotina e contou o acontecido. Os policiais saíram em diligências e capturaram Armando Fernandes Damasceno Júnior, de 25 anos.

O Acusado é dependente químico e está desempregado e praticou o assalto para manter o vício. Ele estava em uma bicicleta armado com uma pistola de brinquedo quando escolheu sua vítima. Armando foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão da Zona Sul para ser autuado.

“Este foi um ato do senhor que me protegeu no momento do perigo, um livramento”, comentou a vítima.